Translate

sábado, 14 de julho de 2012

Uma nova sala

Durante estes quatro meses algumas mudanças ocorreram no meu grupo, primeiro que tudo deixaram de me ver, depois foram divididos por dois grupos diferentes, tiveram de se adaptar a outros adultos (apesar de os conhecerem), tiveram de se adaptar a outra sala e a auxiliar que tinham como adulto de referência porque os acompanha comigo, deixou também de estar sempre presente pois para além de ter que se dividir pelas duas salas ainda fazia algum serviço de polivalencia.

Resumindo não foi fácil mas felizmente tudo ultrapassado.

Voltei no dia 18 de Junho para uma nova sala com 5 crianças que faziam parte do meu grupo inicial: 
A.S., A.D., B.P., F.Z., S.S., do grupo que deixei em Fevereiro saiu a G.J. e o M.F. que ficou na sala de outra educadora.

A receção dos meus meninos foi excelente não só à volta da equipa inicial como à nova sala, que passou a ser a Sala 5.
Aqui estão algumas fotos do primeiro dia:

Tapete e capas de exposição de trabalhos

Expressão motora

Passagem para o outro lado da sala

Área de arrumos de material

Mesa e área de jogos















Aos pais dos meus meninos quero deixar um grande grande obrigado por terem estado sempre presentes, por acreditarem no meu trabalho e estarem sempre do meu lado. Sem vocês não seria possível voltar deste forma. 
OBRIGADA!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário